lorenzo busato restaurantes consultoria palestras supermercados móveis lojas técnicas postos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Despedida

Esta semana será bastante difícil escrever. Perdi uma das pessoas que mais amo, o meu irmão Beto. O Betão que imaginava seria meu companheiro até os noventa anos........ Não há explicação para a dor imensa, é um poço sem fim. Perdi o chão, perdi minha referência. 
Ele viveu intensamente, "tudo"'. Com uma família maravilhosa, com uma netinha linda de viver, que ele estava curtindo tanto.
Que egoísmo meu, falando em primeira pessoa. Há tantos outros na mesma situação que a minha: a minha mãe, minhas irmãs, minha cunhada,  meus sobrinhos, primos, tios........
Soube que ele sentia orgulho de mim. Espero realmente tê-lo deixado orgulhoso.
Uma coisa que jamais farei novamente é ficar longe das pessoas que amo. A vida é tão efêmera, que tudo pode acontecer neste exato momento em que estou escrevendo.
A rotina do dia a dia nos transporta para necessidades que não são tão importantes. O que seria mais importante do que passar momentos com as pessoas que ama!
Boa viagem, meu irmão amado! Que as minhas lágrimas não te impeçam de partir em paz!
Amo você para sempre. "Logo"nos encontraremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...